Guaraniaçu

Guaraniaçu - Secretaria de Educação realiza a II CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Guaraniaçu - Secretaria de Educação realiza a II CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

O Governo Municipal através da Secretaria de Educação convida toda a população a participar da II CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE GUARANIAÇU, a realizar-se nesta próxima quinta-feira, dia 17 de outubro, a partir das 18h30min, no Auditório da Secretaria de Educação.

 

Você sabe o que é uma conferência e sua importância para a sociedade?

 

As Conferências são objeto de mobilização dos usuários, reafirma conceitos da democracia participativa a qual acreditamos, defendemos e colocamos nossas expectativas para esse novo momento da Educação.

 

São espaços amplos e democráticos de discussão e articulação coletivas entorno de propostas e estratégias de organização. Sua principal característica é reunir governo e sociedade civil organizada para debater e decidir as prioridades nas Políticas Públicas nos próximos anos.

 

Na medida em que os diversos segmentos envolvidos com o assunto em questão participam do debate promovido na realização de uma Conferência, pode-se estabelecer um pacto para alcançar determinadas metas e prioridades, além de abrir um espaço importante de troca de experiências.

 

Podem ser realizadas Conferências em âmbito municipal, estadual e federal.

 

A realização de uma Conferência não é algo isolado, mas é parte de um processo amplo de diálogo e democratização da gestão pública.

 

Não deixe de participar da II Conferência Municipal de Educação, nesta quinta-feira a partir das 18h30min, no Auditório da Secretaria de educação, você é o convidado especial.

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA