Guaraniaçu

Guaraniaçu - Saúde convoca para trabalho VOLUNTÁRIO!

Guaraniaçu - Saúde convoca para trabalho VOLUNTÁRIO!

O Governo Municipal por meio da Secretaria de Saúde busca profissionais e estudantes da área da saúde e demais áreas para atuar na cidade de forma VOLUNTÁRIA, no enfrentamento ao Coronavírus, Covid-19.

 

Podem participar pessoas da comunidade e Profissionais de diversas áreas que tenham entre 18 e 59 anos, desde que não façam parte do grupo de risco e que tenham interesse em trabalhar no voluntariado.. Os voluntários farão parte de um banco de VOLUNTÁRIOS e serão chamados conforme necessidade e disponibilidade.

 

"É importante frisar que a orientação é que a população fique em casa. Mas conforme cresce a demanda de trabalho no enfrentamento ao Coronavírus precisaremos de apoio da comunidade. Todos receberão treinamento e Equipamentos de Proteção Individual para atuarem com o máximo de Segurança e Proteção."

 

"Sabemos o quanto o trabalho voluntário é importante. Neste momento de crise não seria diferente, o voluntariado assume um papel de destaque, juntos vamos superar as dificuldades e vencer esse vírus o quanto antes", ressalta a primeira dama e Secretária Municipal de Saúde Senhora Ivone Fabricio.

 

Maiores Informações com a Assistente Social Fátima pelo telefone (45) 3232-1717 ou pelo whatsapp com o Psicólogo Jucinei Luis dos Santos (45) 99993-3124.

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA