Guaraniaçu

Guaraniaçu - Receita Estadual do Paraná poderá cancelar o Cadastro do Produtor Rural a partir de 07 de julho

Guaraniaçu - Receita Estadual do Paraná poderá cancelar o Cadastro do Produtor Rural a partir de 07 de julho

A Receita Estadual do Paraná está emitindo alerta para as Secretarias de Agricultura dos Municípios Paranaenses no sentido de informar aos produtores rurais para a necessidade de atualização de cadastros junto ao órgão.

 

Os produtores que não tiraram notas nos últimos três anos ou tiraram notas e não compareceram junto aos departamentos nos municípios para dar baixa no documento, tem como prazo, o próximo dia 07 de julho para regularizarem suas situações sob pena de ter o CADPRO – Cadastro de Produtor Rural CANCELADO.

 

Aqui em Guaraniaçu, o Governo Municipal através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, mantém o serviço de orientação e fornecimento de notas ao produtor através do Departamento de Notas, que tem como responsável o coordenador do setor, Vinicius Amaral.

 

Vinicius informa que como o prazo é curto, os produtores devem agilizar o atendimento para não deixar para última hora, sob risco de não conseguirem regularizar cada situação.

 

Consta na lista da Receita Estadual, o nome de 326 produtores com situação pendente junto ao órgão governamental.

 

“Mesmo os que tem cultura de longo e médio prazo como os silvicultores que lidam com reflorestamento, devem procurar o departamento para regularizar a situação, lembra Vinicius.

 

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA