Guaraniaçu

Guaraniaçu - Quatro matérias na pauta de trabalho do Poder Legislativo

Guaraniaçu - Quatro matérias na pauta de trabalho do Poder Legislativo

A sessão ordinária desta segunda dia 20, do Poder Legislativo de Guaraniaçu conta com quatro matérias na pauta de trabalho, sendo dois projetos de lei de autoria do Executivo e duas indicações assinadas pelos vereadores Vitolor dos Santos Almeida e Daniel Douglas de Souza Magalhães.

 

Entre os projetos um trata de abertura de crédito no orçamento do Município que prevê remanejamento de dotações orçamentárias que totalizam R$ 175 mil para custeio de atividades da Secretaria de Educação. Esta matéria será apreciada em 1º turno enquanto que a outra proposta de lei será apreciada em 2ª discussão e trata de autorização para o Executivo conceder uniformes aos servidores municipais.

 

Das indicações, uma solicita recape asfáltico e a instalação de placas de sinalização refletiva no asfalto do Belarmino, desde o viaduto até a Comunidade de Alto Pinhal, e a transferência dos serviços e da equipe do Programa Porteira a Dentro bem como todos os maquinários que estão sob comando da Secretaria de Agricultura para a Secretario de Obras cabendo a esta responsabilidade pela realização dos trabalhos.

 

As sessões do Poder Legislativo de Guaraniaçu são abertas ao público e os munícipes também podem acompanhá-las ao vivo acessando o site www.cmguaraniacu.pr.gov.br, link ‘sessão ao vivo’, ou pelos canais da Câmara de Guaraniaçu no Youtube e fanpage do Facebook.

 

 

 

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA