Guaraniaçu

Guaraniaçu - Quatro matérias estão na pauta de trabalho da Câmara

Guaraniaçu - Quatro matérias estão na pauta de trabalho da Câmara

Na sessão ordinária da Câmara de Guaraniaçu que acontece na noite desta segunda dia 11, a pauta de trabalho conta com quatro matérias para apreciação, sendo dois requerimentos e dois projetos de lei.

 

Entre os requerimentos, um trata de Moção de Apoio a manutenção das atividades da Empresa Brasileira dos Correios e Telégrafos como empresa pública, e que suspenso os estudos que objetivam a privatização deste órgão até uma discussão mais ampla envolvendo principalmente os municípios conforme reivindicado pelo Sindicato dos Trabalhadores dos Correios.

 

Outro requerimento solicita ao Executivo que informe a viabilidade de promover ações voltadas para arborização urbana conforme Lei Municipal nº 669/2012 que trata do assunto, além de buscar parceiras com outras entidades com objetivo de promover ações voltadas para melhoria na arborização.

 

Dos projetos, um será deliberado em 2° Turno e prevê a denominação da “Rua A” localizada no bairro Jardim Real como “Rua Clemente Agostinho Perez”. Esta proposta é autoria dos vereadores Vitolor dos Santos Almeida e Daniel Douglas de Souza Magalhães.

 

A outra matéria de autoria do Executivo trata de uma abertura de crédito no orçamento do Município prevendo remanejamento orçamentário no montante de R$ 256 mil para custeio de despesas com o transporte escolar, coleta e destinação do lixo, e repasse para o Consamu – Consórcio Intermunicipal Samu Oeste do Paraná.

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA