Guaraniaçu

Guaraniaçu - Quarteto Gileade abriu as Festividades que comemoram os 68 Anos do município

Guaraniaçu - Quarteto Gileade abriu as Festividades que comemoram os 68 Anos do município

O Governo Municipal preparou uma série de atrações e eventos para comemorar mais um aniversário de Guaraniaçu e na noite desta terça-feira, 12, logo na abertura oficial, apresentou o Quarteto Gileade da cidade de Rio Verde, estado de Goiás que com um super show gospel emocionou o público presente.

 

O Prefeito Osmário Portela em seu pronunciamento agradeceu a presença da população, destacou as conquistas e o momento ímpar pelo qual o Município vem passando com a execução de várias obras, aquisição de maquinários, veículos e equipamentos que proporcionam melhoria na qualidade de vida da população.

 

O evento gratuito para a população segue até o próximo domingo 17, com a realização diária, sempre a partir das 18 horas, com a 1ª Feira das Nações, 2ª Feira das Agroidústrias, 2ª Feira do Artesanato.

 

Nesta quarta-feira 13, teremos a abertura do III Canta Guaraniaçu, nas categorias: Kids Mirin, Local e Gospel.

 

Amanhã, quinta-feira 14, a partir das 16 horas, Corte do Bolo de Aniversário de Guaraniaçu, às 18 horas, continuidade das feiras, às 19 horas, Missa em comemoração ao Aniversário de Guaraniaçu, às 20h30min, continuação do III Canta Guaraniaçu, categorias Infanto-Juvenil e Popular e as 23 horas, 1º Baile do Chopp no Atlântico Club, com animação da Banda DESTAQUE do Paraná.

 

Na sexta-feira 15, às 05 horas da manhã, 1ª romaria a pé para Sepultura Santa com saída de frente a Igreja Matriz, 12 horas, Almoço Comunitário na Sepultura Santa com Missa, às 14 horas, início do 39º Encontro Cultural Campeiro no CTG Porteira do Paraná, às 18 horas, Continuação das feiras e às 20h30min, continuação do III Canta Guaraniaçu, categoria Sertaneja.

 

No sábado 16, às 08 horas, continuação do 39º Encontro Cultural Campeiro no CTG Porteira do Paraná, às 18 horas, Continuação das feiras, 20h30min, continuação do Festival III Canta Guaraniaçu em todas as categorias e as 23 horas, Baile no CTG Porteira do Paraná com o Grupo Estradeiros do Sul.

 

No domingo 17, às 08 horas, continuação do 39º Encontro Cultural Campeiro no CTG Porteira do Paraná, às 18 horas, Continuação das feiras, 21h30min Show Nacional gratuito com Marcos e Beltti no Ginásio de Esportes Onófre Garbacheski e às 23 horas o encerramento das festividades.

 

 

 

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência e personalizar publicidade. Ao navegar em nosso site você concorda com nossa Política de Privacidade.