Guaraniaçu

Guaraniaçu - Programa Bolsa Família Municipal contempla mais 20 famílias

Guaraniaçu - Programa Bolsa Família Municipal contempla mais 20 famílias

Em sua terceira leva de entrega o Programa Bolsa Família Municipal promoveu a entrega de benefícios para mais 20 famílias nesta quarta-feira 22. O evento realizado nas dependências do Centro de Convivência do Idoso.

 

Com esta terceira entrega, no total 67 famílias já foram contempladas com o benefício. Participaram, do evento, o Prefeito Osmário Poirtela e a Secretária de Assistência Social, Elizane Habech Lejanoski.

 

Os contemplados aprovados em avaliação do serviço de Assistência Social, recebem requisições para retirada de materiais de construção nos estabelecimentos cadastrados e contratados mediante Licitação. A meta do Programa é atender em média 20 famílias por mês.

 

O prefeito Osmário Portela, afirmou que, “enquanto estiver como Prefeito”, manterá as atenções para atender as necessidades de todas as classes sociais e em especial, aos menos favorecidos.

 

Instituído pelo Poder Executivo e aprovado pelo Legislativo Municipal, através da Lei Nº 1121/2018 o Programa Bolsa Família Municipal, desenvolve ações através da Secretaria de Assistência Social, que contempla com recursos próprios do Município, famílias que apresentam “Alta Vulnerabilidade Social”.

 

Os interessados em participar do Programa,devem procurar a Secretaria de Assistência Social.

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA