Guaraniaçu

Guaraniaçu - Programa Bolsa Família Municipal contempla mais 25 famílias

Guaraniaçu - Programa Bolsa Família Municipal contempla 21 famílias em sua primeira leva

O evento foi realizado na manhã desta quinta dia 02, nas dependências do Centro de Convivência do Idoso, João Badotti que reuniu mais 25 famílias aprovadas após vistoria do serviço de Assistência Social municipal.

 

No mês de abril, 21 familias já haviam sido contempladas na oportunidade do lançamento do Programa. Os beneficiados nesta segunda entrega, receberam requisições para retirada dos materiais de construção nos estabelecimentos cadastrados e contratados mediante Licitação. A meta do Programa é atender em média 20 famílias por mês.

 

Participaram, do evento, o Prefeito Osmário Poirtela, a Secretária de Assistência Social, Elizane Habech Lejanoski, e o Secretário de Finanças e Administração, João Batista de Almeida.

 

O prefeito Osmário Portela, afirmou que, “enquanto estiver como Prefeito”, manterá as atenções para atender as necessidades de todas as classes sociais e em especial, aos menos favorecidos.

 

De autoria do Poder Executivo atual, A Lei Nº 1121/2018 de autoria do Executivo Municipal e aprovada pelo Poder Legislativo Municipal, desenvolve ações através da Secretaria de Assistência Social, que contempla com recursos do Poder Público Municipal, famílias que apresentam “Alta Vulnerabilidade Social”.

 

Os interessados em saber mais sobre o Programa, devem procurar a Secretaria de Assistência Social.

 

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA