Guaraniaçu

Guaraniaçu - Prefeitura realizará leilão de veículos e maquinários os quais se encontram inservíveis a administração

Guaraniaçu - Prefeitura realizará leilão de veículos e maquinários os quais se encontram inservíveis a administração

O MUNICÍPIO DE GUARANIAÇU, Estado do Paraná, Comunica aos interessados que fará realizar leilão de veículos e maquinários os quais se encontram inservíveis a esta administração. Arrematará o bem, quem oferecer o “MAIOR LANCE OU OFERTA” por lote, consoante as condições especificadas no edital e seus anexos.

 

- Data do Leilão: 10.06.2020
- Horário: 09:00 h
- Local: Sala de Licitações da Prefeitura.

 

Os bens encontram-se à disposição junto ao pátio da Prefeitura Municipal para as devidas averiguações. A íntegra do instrumento acima, poderá ser obtida junto ao departamento de Compras desta Prefeitura Av. Abilom de Souza Naves 458 Guaraniaçu-Pr, no horário das 9:00 às 16:00 h, de segunda a sexta-feira, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou no site do município no seguinte endereço www.guaraniacu.pr.gov.br (licitações).

 

Poderão participar deste Leilão Pessoas Físicas e/ou Jurídicas, munidas dos seguintes documentos em fotocópias autenticadas ou acompanhadas do original.

 

Pessoa física:
a) Documentos pessoais (RG, CPF, Título de Eleitor);
b) Comprovante de residência.
c) Requerimento para inscrição.

 

Pessoa jurídica:
a) Documentos de constituição da empresa (Cartão CNPJ, Contrato social);
b) Documentos pessoais (RG, CPF, Título de Eleitor) do representante legal da empresa;
c) Requerimento para inscrição.

 

Em caso de credenciamento de terceiros o representante deverá apresentar documentos pessoais e procuração do outorgante, bem como cópia autenticada do contrato social onde conste a investidura do outorgante.

 

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA