Guaraniaçu

Guaraniaçu - Prefeitura implanta Proposta Eletrônica

Guaraniaçu - Prefeitura implanta Proposta Eletrônica

“A licitação destina-se a garantir a observância do princípio constitucional da isonomia, a seleção da proposta mais vantajosa para a administração e a promoção do desenvolvimento nacional sustentável e será processada e julgada em estrita conformidade com os princípios básicos da legalidade, da impessoalidade, da moralidade, da igualdade, da publicidade, da probidade administrativa, da vinculação ao instrumento convocatório, do julgamento objetivo e dos que lhes são correlatos.” - Artigo 3º da Lei 8.666/93.

 

Almejando a concretização do objetivo precípuo da Administração Pública que é o bem-estar social, gerindo os recursos públicos do povo e para o povo, o Município de Guraniaçu IMPLANTA a partir desta data, a Proposta Eletrônica que visa oferecer maior celeridade ao certame licitatório, dando maior segurança a todos envolvidos no processo.

 

A Proposta Eletrônica traz na sua essência novos procedimentos que são muito positivos e com melhorias significativas de tempo, cotação, proposta e automação dos documentos gerados nos processos licitatórios, tais como:

 

1) Preenchimento da cotação;

2) Emissão da proposta;

3) Informação dos dados do fornecedor e quadro societário;

4) Gravação da proposta;

5) Geração do relatório da proposta;

6) A disponibilização do demais relatórios;

7) Ata do Certame.

 

Os participantes preencherão os valores unitário dos itens e o valor total é calculado automaticamente pelo sistema, conforme o quantitativo lançado no Edital.

 

Austeridade financeira é a marca do Governo Municipal através da inovação, modernização, controle, transparência e respeito com o dinheiro público e com os Cidadãos Guaraniaçuenses.

 

 

 

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência e personalizar publicidade. Ao navegar em nosso site você concorda com nossa Política de Privacidade.