Guaraniaçu

Guaraniaçu - Prefeito Osmário Portela recebeu no gabinete pastor da Igreja Assembléia de Deus

Guaraniaçu - Prefeito Osmário Portela recebeu no gabinete pastor da Igreja Assembléia de Deus

Nesta terça dia 21, o prefeito Osmário Portela e a secretária de saúde Ivone Fabrício estiveram reunidos com o pastor Valdecir Godoi, da Igreja Assembléia de Deus de Guaraniaçu. Nesse encontro, o prefeito fez um breve relato sobre o novo decreto que está sendo preparado autorizando a realização de cultos com presença de público em todas as igrejas.

 

Os cultos e celebrações deverão ocorrer no horário que compreende às 6 horas da manhã às 20:00 e devem seguir além de todas as medidas sanitárias preconizadas ao comércio em geral, as seguintes medidas:

 

a)promover a higienização completa do local, antes e depois de cada utilização;

b) manter distanciamento mínimo de 1.5 (um metro e meio) metros entre cada pessoa, conforme nota técnica e protocolos de segurança expedidos pela Organização Mundial de Saúde - OMS e Ministério da Saúde;

c) as atividades religiosas deverão ter no máximo 1 (uma) hora de duração;

d) promover diversas agendas com horários que não conflitem entre saída e entrada dos fiéis no decorrer do dia, para evitar aglomeração de pessoas.

e) agenda especial para idosos e crianças.

 

 

 

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência e personalizar publicidade. Ao navegar em nosso site você concorda com nossa Política de Privacidade.