Guaraniaçu

Guaraniaçu - Prefeito Osmário Portela faz o maior investimento da história no Mato Queimado

Guaraniaçu - Prefeito Osmário Portela faz o maior investimento da história no Mato QueimadoPrefeito Osmário Portela faz o maior investimento da história no Mato Queimado

Obra iniciada, paralisada por anos e retomada na gestão do prefeito Osmário Portela, com grande investimento de dinheiro do município, a escola Francisco M. da Silva está pronta e sendo utilizada pelos alunos e professores.

 

Agora, após o término das obras da escola e do calçamento em todas as ruas, a prefeitura está realizando um grande investimento também com recursos próprios. Estão sendo construídos playground e uma mini arena para uso dos alunos e de toda a comunidade.

 

O prefeito informa ainda que já autorizou o início das obras de reforma do antigo prédio da escola para a implantação do projeto "Espaço Legal", com cursos, treinamentos, lazer, educação, cultura e alimentação saudável para todas as crianças.

 

"Devo muito ao povo do Mato Queimado que sempre me deu atenção e respeito, agora que sou prefeito, nada mais justo retribuir um pouco do que sempre fizeram por mim", disse Osmário Portela.

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA