Guaraniaçu

Guaraniaçu - Prefeito Osmário Portela está na Capital onde cumpre extensa agenda nesta segunda e terça dia 04 e 05.

Guaraniaçu - Prefeito Osmário Portela está na Capital onde cumpre extensa agenda nesta segunda e terça dia 04 e 05.

Em Curitiba, o Prefeito busca por Melhorias na Estrada de acesso ao Guaporé, bem como, Instalação e Ampliação de Rede Esgoto nos Bairros Jardim Real e Jardim Planalto.

 

No dia de hoje, Osmário esteve visitando o Chefe da Casa Civil do Estado, Deputado Estadual Guto Silva (PSD), com quem tratou sobre os Protocolos para a Instalação da Rede Coletora de Esgoto nos Bairros Jardim Real e Jardim Planalto, além de outros assuntos pertinentes e de interesse da coletividade.

 

O Prefeito também esteve no Departamento de Trânsito do Paraná – Detran, onde protocolou solicitação para obras de Sinalização Horizontal e Vertical em várias ruas da área urbana e também apresentou PEDIDO para melhorias na estrada que liga a BR 277 até comunidade do Distrito de Guaporé.

 

O trecho foi totalmente recuperado ainda em 2018 e já apresenta pontos de defeitos e dificuldades para a locomoção dos moradores daquela região.

 

Tida como uma das principais regiões produtoras do Município, logo no início da gestão em janeiro de 2017, o atual Governo Municipal, dedicou horas-e-horas de diálogo com o Governo Estadual, para a liberação de recursos e da Ordem de Serviço que proporcionassem a execução de melhorias nos quase 50 quilômetros da estrada que vai até a barranca do Rio Piquiri, o que aconteceu com a intervenção do até então deputado federal Valdir Rossoni (PSDB), que esteve pessoalmente na comunidade de Rio Bandeira, anunciando a autorização os serviços.

 

O Prefeito disse que diante das novas demandas, uma vez mais é necessário, a intervenção do Governo do Estado, para propor as melhorias reivindicadas pelas pessoas que residem nas comunidades e que utilizam o percurso diariamente quer seja, para locomoção, escoamento da safra ou para o transporte escolar.

 

“Estamos atentos e vamos procurar todas as alternativas para dar a resposta esperada pela nossa população”, finalizou o prefeito que retorna na noite desta terça-feira, devendo estar cumprindo expediente em seu gabinete, já na manhã de quarta-feira 06, onde recebe a população que o procura.

 

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA