Guaraniaçu

Guaraniaçu - Prefeito Osmário Portela entrega revitalização da Quadra do Bairro do Cazela

Guaraniaçu - Prefeito Osmário Portela entrega revitalização da Quadra do Bairro do Cazela

Um trabalho maravilhoso realizado pela equipe de Secretaria Municipal de Esportes, respeitando o decreto Municipal e Estadual sobre o COVID 19, determinando uso de máscara e distanciamento social.

 

Foram executados, manutenção nas partes internas danificadas, lavado toda a quadra antes de receber a pintura, pintura em toda a parte interna, traves, bancos de reservas, tabela de basquete, pintura e manutenção nos banheiros e acesso à quadra.

 

Todo o trabalho foi realizado pela equipe da Secretaria Municipal de Esportes, a pedido do Prefeito Osmário Portela. O Secretário Renato Dri fez questão de lembrar outros locais já revitalizados, as quadras esportivas dos Bairros, Vila Nova com grama sintética, revitalização na Quadra do Jardim Real e agora na Quadra do Bairro Cazela.

 

O prefeito Osmário Portela agradeceu mais uma vez ao secretário Renato Dri e sua equipe, que mais uma vez fizeram um trabalho muito bonito e de qualidade, garantindo que a proxima quadra a receber investimento será a do Bairro Jardim Planalto BNH, abandonada a muitos anos, mas que receberá atenção especial por parte do governo municipal.

 

 

 

Hashtag:
SICREDI 02
ULIFARMA