Guaraniaçu

Guaraniaçu - Prefeito Osmário Portela autoriza o Pacote Agrícola

Guaraniaçu - Prefeito Osmário Portela autoriza o Pacote Agrícola

Diversas aquisições com recursos próprios no Pacote Agrícola e parceria com os governos estadual e federal na compra de máquinas e equipamentos é a garantia de aproximadamente R$ 800.000,00 em investimento somente neste ano, o que deverá beneficiar pequenos agricultores familiares do município.

 

Estão sendo adquiridos os seguintes equipamentos agrícolas: Um trator, treze carretas agrícolas, duas grades aradoras, dez raspas, uma enciladeira, um arado, três distribuidores de adubo e quatro resfriadores de leite de 500 litros.

 

O Pacote Agrícola, programa criado pelo governo municipal e coordenado pela Secretaria Municipal da Agricultura, é totalmente bancado com recursos próprios e deverá fornecer aos produtores rurais previamente cadastrados, semente de milho, adubo, semente de aveia, calcário e adubo orgânico.

 

“Cabe ressaltar que aqui em Guaraniaçu o nosso Pacote Agrícola é custo zero para o agricultor, disse o prefeito Osmário Portela, comunicando que parte dos equipamentos agrícolas e dos produtos que compõem o pacote, licitado recentemente, já começou chegar ao município, devendo a entrega acontecer nos próximos dias.

 

 

 

Hashtag:
SICREDI 02
GCUnet