Guaraniaçu - Polícia Civil instaura inquérito sobre tentativa de homicídio em Diamante do Sul
Na tarde desta quarta dia 05, a Polícia Civil de Guaraniaçu a Comando do Del. Dr Bruno Falci instaurou o inquérito para investigar uma tentativa de homicídio ocorrida na tarde de hoje na Comunidade de Alto Piquiri em Diamante do Sul.
De acordo com informações o agricultor de 62 anos, estava tratando das novilhas em sua propriedade quando o autor chegou no local armado com um revólver e efetuou dois tiros na vítima e na sequencia fugiu.
O agricultor baleado foi socorrido por vizinhos e encaminhado primeiramente ao Posto de Saúde local e de imediato foi levado ao Hospital Nossa Senhora de Fátima em Guaraniaçu, onde foi constato pelo médico de plantão que o idoso foi atingido por dois tiros um no pulmão e o outro no fígado e devido a gravidade foi aerotransportado pela aeronave do Paraná Urgência para o Hospital Universitário em Cascavel, onde inspira cuidados.
(Foto: Consamu).
A Polícia Militar de Guaraniaçu foi acionada e em conjunto com a Polícia Civil deslocaram-se para Diamante do Sul e na comunidade do ocorrido iniciaram buscas pelo autor o qual já foi identificado, mas o mesmo conseguiu fugir.
Nas apurações foi constatado pelas autoridades que a motivação da tentativa de homicídio está relacionada à uma divisa de terra, pois anteriormente houve um desentendimento entre a vítima e o autor pelo tal motivo.
Os investigadores e PM prosseguem nas diligências.
Nesta quinta, testemunhas do delito serão ouvidas na Delegacia de Polícia para o prosseguimento das investigações.