Guaraniaçu - PM atende situação de Violência Doméstica e casal é encaminhado a Delegacia
Nesta quarta dia 19, às 15h15min a equipe PM foi acionada pela pessoa de B. S. R. P., qual relatou que havia se desentendido com seu amasio V. M.
De imediato a equipe deslocou-se ao endereço e em conversa com o acusado, o mesmo relatou que minutos antes sua amásia, B. S. R. P., havia trocado as senhas do seu celular e, por essa razão, ambos teriam iniciado uma discussão.
Segundo o acusado, o filho do casal havia sido ferido por um empurrão que sua companheira havia surrado a criança no momento em que ela recolhia os pertences para sair de casa.
A equipe questionou a mulher se havia mesmo feito as agressões, ela negou, inclusive, com testemunho de sua mãe que teria presenciado toda a cena.
Ao ser questionada dos fatos, a mulher alegou que V.M. teria lhe empurrado no momento da discussão, mas que não havia nenhuma marca de lesão aparente.
Diante do fato e do interesse de ambos em buscar seus direitos, a mulher e seu companheiro foram encaminhados para Delegacia de Guaraniaçu para devidas providências.