Guaraniaçu - PM acaba com algazarra durante a madrugada deste sábado
Na madrugada deste sábado dia 17, por volta das 03h10min, uma Senhora solicitou a equipe da PM para atendimento de Perturbação de Sossego que estava acontecendo no pátio de um posto de combustíveis localizado as margens da BR 277.
No local havia várias pessoas ingerindo bebidas e com som automotivo com volume excessivamente alto, e que esta gostaria de fazer a representação contra o autor da perturbação.
Diante disso a equipe deslocou até o referido posto onde encontrou um veículo com o porta-malas aberto e com som audível a distância, foi identificado como sendo condutor e proprietário do veículo a pessoa de C. R. de L. , o qual encontrava-se em estado de embriaguez.
Em consulta no sistema o referido veículo encontra-se com débitos de licenciamento e indivíduo está com sua CNH suspensa por ordem judicial.
Diante dos fatos o mesmo foi cientificado sobre a apreensão do seu veículo e pela contravenção de Perturbação do Sossego e foi convidado a acompanhar a equipe até o destacamento policial para a lavratura do Termo Circunstanciado.
É importante ressaltar que no local havia cerca de 20 pessoas fazendo a ingestão de bebidas alcoólicas.
Outro ponto a ser levantado é que a Senhora se diz muito incomodada com o barulho que vem do local e esta é a quarta representação que fez neste mesmo ano.
As partes deixaram o DPM cientes sobre o comparecimento da audiência.