Guaraniaçu

Guaraniaçu - Parceria público-privado garante a construção de 32 apartamentos

Guaraniaçu - Parceria público-privado garante a construção de 32 apartamentos

O Governo Municipal e a Construtora Planalto confirmam para esta quinta-feira às 16:00 no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social, o lançamento do Residencial Novo Planalto.

 

O residencial será construído no Jardim Planalto BNH, em terreno subsidiado pela prefeitura. A iniciativa do Governo Municipal em buscar uma parceria público-privado tem por objetivo oferecer estes imóveis a um custo menor do que as iniciativas individuais ou privadas.

 

Serão executados 2 blocos, cada um com 16 apartamentos, totalizando 32 unidades habitacionais financiadas pela Caixa Econômica Federal, regidos pelo programa habitacional Minha Casa Minha Vida.

 

O ato de lançamento contará com número bastante reduzido de pessoas, tendo em vista a necessidade de evitar aglomeração.

 

Todas as informações sobre o empreendimento, renda familiar exigida, documentação necessária e link para cadastro estarão disponíveis a partir do ato de lançamento.

 

 

 

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência e personalizar publicidade. Ao navegar em nosso site você concorda com nossa Política de Privacidade.