Guaraniaçu - Ocorrências registradas pela PM no final de semana em Guaraniaçu
No sábado dia 14, a equipe PM estava realizando patrulhamento ostensivo pela área central do município de Guaraniaçu, quando veio até a equipe o senhor F. A. D. S, o qual se identificou como sendo gerente da Agência do Banco do Brasil e informou que teria ocorrido um disparo de alarme naquela agência mas precisamente no setor do corredor.
De imediato a equipe que estava a dois quarteirões da agência e realizou buscas na área interna da agência acompanhado gerente, porém nada de irregular foi constatado, serviço sem alteração.
Veículo Recuperado.
A equipe da PM recebeu uma ligação de um homem o qual informava que estava passando pela rua G. no bairro Jardim Real e que avistou um veículo Vw Voyage de placas AUX-1H55, o qual estava em atitude suspeita, aberto e com a chave na ignição.
Foi constatado no sistema que não havia queixa de roubo ou furto contra o mesmo, foi então informado o proprietário e deslocado até o local na rua G Bairro Jardim Real em frente ao número 9, onde o veículo estava estacionado,
No local também já estava o proprietário o senhor V. W. N; o qual informou a equipe que o veículo teria acabado de ser furtado, pois o mesmo tinha deixado o veículo estacionado em frente a sua casa no bairro Vila Nova na Rua Claudionor Stempeniak número 178, e com a chave na ignição.
No carro haviam danos nos dois pneus laterais lado direito e nas portas laterais lado direito também, o proprietário providenciou um guincho para remover o veículo.
Lesão Corporal:
No sábado por volta das 03h 40 min, a equipe da PM foi acionada pela técnica em enfermagem, a qual informava que teria dado entrada no hospital Santo Antônio um homem vítima de Lesão Corporal Leve.
Diante dos fatos foi deslocado até o local e constatado tal fato, sendo a vítima identificada como M. A. R., 25 anos de idade, o qual estava com um ferimento por arma branca nas costas e no braço esquerdo.
O mesmo informou que estava na rua Claudionor Stempniak quando, segundo ele começou uma briga e foi tentar separar e acabou sendo atingido por um indivíduo que ele não sabe quem é, após estes fatos o mesmo pegou seu carro e deslocou até o hospital para procurar atendimento, porém não sabe o nome de nenhum dos envolvidos na briga.