Guaraniaçu - Novas informações: Del. Dr. Bruno Falci se pronuncia sobre o caso da execução de Vilmar ‘Quirera’. Investigações seguem avançadas
No início da manhã da última sexta dia 12, José Vilmar Moreira de 49 anos “Quirera” foi executado a tiros em sua residência localizada nas proximidades do viaduto do Jardim Planalto na região do acesso a Comunidade da Rocinha.
(Foto: Polícia Civil).
Dois elementos encapuzados chegaram no local em um carro e chamaram por “Quirera”, no momento em que ele foi atender, os indivíduos efetuaram 05 tiros e fugiram em alta velocidade.
“Quirera” é bem conhecido na cidade e região, pois trabalhava com vendas de gado.
De acordo com o Delegado Dr. Bruno Falci que trabalha no caso, as investigações seguem avançadas para a identificação dos autores e motivação do crime.
Nesta segunda dia 16, um veículo Ipanema possivelmente usado pelos atiradores foi encontrado abandonado no interior de Campo Bonito.
O veículo foi apreendido e passa por perícias e inclusive estão sendo coletadas digitais dos atiradores.
Testemunhas seguem sendo ouvidas.
A Polícia Militar presta apoio nas diligências.
O Delegado pede a colaboração da população para denúncias que possam colaborar com as investigações. Estão a disposição os seguintes canais: 190, 197, (45) 3232 13 12, PM (45) 3232 15 14 ou WhatsApp da Polícia Civil (45) 9 9964 37 48.