Guaraniaçu

Guaraniaçu - Mutuários receberão matrícula de seus imóveis regularizando situação

Guaraniaçu - Mutuários receberão matrícula de seus imóveis regularizando situação

Cumprindo com agenda de compromissos na Capital do Estado, nesta quarta dia 19, o Prefeito Osmário Portela participa de uma importante reunião na Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar).

 

Juntamente com o Coordenador de Documentação do Governo do Paraná, Luiz Corte, o Prefeito tratou com a instituição a regularização das 327 unidades habitacionais construídas em Guaraniaçu a muitos anos.

 

Ocorre que até a data de hoje, as famílias que residem nos imóveis, não possuem a escritura do imóvel. Para acertar esta situação, neste encontro, ficou decidida a realização de uma reunião na Prefeitura Municipal, com a presença de representantes da Cohapar e mutuários, para resolver de uma vez por todas, esta pendência. A data exata da reunião, ainda será confirmada e anunciada aos interessados.

 

Com a documentação regularizada, os proprietários dos imóveis terão inúmeros benefícios disse o Prefeito que segue ainda em Curitiba na companhia do Diretor de Transportes, Carlinhos Cassimiro, para concluir os compromissos agendados. Osmário deverá ainda participar de audiência na Secretaria de Esportes do Estado.

 

 

 

Hashtag:
SICREDI 02
ULIFARMA