Guaraniaçu

Guaraniaçu - Município segue decreto do governo do estado, é o que ficou decidido na reunião realizada nesta tarde na AMOP

Guaraniaçu - Município segue decreto do governo do estado, é o que ficou decidido na reunião realizada nesta tarde na AMOP
O novo decreto do governo do estado no combate a pandemia do coronavírus determinando o fechamento de atividades consideradas não essenciais por oito dias, a iniciar à zero hora deste sábado, estará sendo seguido, mas não haverá publicação de novo decreto municipal.
 
 
O prefeito Osmário Portela entende que se há o decreto estadual, o mesmo deve ser seguido;
 
 
"Cabe a cada um entender o momento bastante difícil da pandemia, com hospitais lotados, falta de leitos de UTI e o número cada vez maior de óbitos e tomar a melhor decisão. Estaremos de imediato reforçando a fiscalização quanto as normas de segurança no combate ao coronavírus, como uso de máscara, fim das aglomerações, uso de alcool em gel e distanciamento social," garantiu o prefeito.
 
 
O Comitê gestor do combate ao coronavírus que é a autoridade máxima no município se reúne nesta tarde para deliberar sobre as ações no combate a pandemia, incluindo a adoção ou não do toque de recolher das 20:00 as 5:00, referendando ou não o que a AMOP decidiu agora pouco.
 
 
 
 

SICREDI 02
ULIFARMA