Guaraniaçu

Guaraniaçu - Município recebe veículo 0 km e kit de equipamentos para atender a agricultura familiar

Guaraniaçu - Município recebe veículo 0 km e kit de equipamentos para atender a agricultura familiar

O Trabalho do líder do governo na assembléia legislativa, deputado Hussein Bakri , mais uma vez foi imprescindível para que o Governo destinasse veículo e kit para ações sociais no campo.

 

Hussein Bakri ressaltou a importância da organização e da melhoria da logística de distribuição de alimentos por meio do Celeiro do Agricultor. “Esse kit vai ajudar o município a ser mais eficiente no repasse de alimentos para os programas Programa Nacional de Alimentação Escolar e Programa de Aquisição de Alimentos, com significativa redução de perdas.

 

KIT DE ALIMENTOS - O Kit é composto por veículo utilitário, lavadora de alta pressão elétrica, carrinhos plataforma, balança de piso, caixas monoblocos de plástico dobrável resistente de Pallets (estrados plásticos) de polietileno de alta densidade. Cada Kit está avaliado em R$ 61.529,00.

 

O prefeito Osmário Portela agradeceu mais uma vez o trabalho do chefe da SEAB em Laranjeiras do Sul, Valter Rodak e o deputado Hussein Bakri por defender os interesses de Guaraniaçu junto ao governo do estado.

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA