Guaraniaçu

Guaraniaçu - Município realiza Congresso Técnico para os Jogos Abertos do Paraná

Guaraniaçu - Município realiza Congresso Técnico para os Jogos Abertos do Paraná

O Município de Guaraniaçu será sede do 62º Jogos Abertos do Paraná – Divisão “B” / Fase Regional que serão realizados nos períodos 1ª Etapa de 04 a 07 e 2ª Etapa de 12 a 14 de Julho de 2019, com a participação de 21 Municípios da 8ª Região Esportiva de Cascavel, totalizando a participação de aproximadamente 1250 atletas e dirigentes esportistas.

 

O Congresso Técnico com a presença e participação dos dirigentes esportistas representantes dos municípios que estarão competindo, foi realizado na tarde desta terça-feira 11, nas dependências do C entro Cultural Dr. Caetano Bernardo Filho. O evento teve como objetivo, apresentar o Regulamento da Competição, esclarecer possíveis dúvidas e realizar o sorteio com Chaveamento dos Grupos em suas respectivas Categorias.

 

O secretário de esportes de Guaraniaçu, professor Renato Dri, ofereceu as boas vindas aos dirigentes presentes na Sessão Solene do Congresso Técnico, afirmando que o Município fará todo o possível para oferecer as condições necessárias para que os atletas possam desempenhar seu melhor rendimento ao defender suas respectivas equipes na competição.

 

O prefeito Osmário Portela, anfitrião do evento, já exerceu a função de secretário de esportes em gestões anteriores por algumas ocasiões, tem demonstrado através de ações e realizações, sua paixão incondicional pelo esporte amador e profissional, colocando-se a disposição juntamente com toda sua equipe administrativa.

 

“Somos sabedores quanto ao tamanho e a importância do evento, também sabemos a responsabilidade que se deve ter ao sediar a competição, disse o prefeito, agradecendo a confiança do Governo do Estado, através do IPCE – Instituto Paranaense de Ciência do Esporte através da pessoa do Sr. Rogério Alves de Oliveira, diretor coordenador do Escritório Regional com sede em Cascavel.

 

Estiveram acompanhando a Sessão Técnica, os coordenadores, Marta rocha da cidade de Cascavel, Jean Zeni da cidade de Toledo e o Coordenador de Educação física do Núcleo Regional de Educação com sede em Cascavel, professor Rui Côco.
As modalidades em disputa serão: Futebol nas categorias, Masculino e Feminino; Futsal também nas categorias Masculino e Feminino; Voleibol, Categorias Masculino e Feminino; Handebol, Masculino e Feminino; Basquetebol, masculino e Feminino; Bolão, Masculino e feminino e Bocha somente na categoria Masculina.

 

Acompanhe como ficou o Chaveamento dos Grupos após o sorteio realizado no Congresso Técnico.

 

 

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA