Guaraniaçu

Guaraniaçu - Município oferece serviço de OUVIDORIA PÚBLICA

Guaraniaçu - Município oferece serviço de OUVIDORIA PÚBLICA

O Governo Municipal comunica aos munícipes, que cumpre orientações do Ministério da Saúde e não está mantendo atendimento ao público, porém, vem realizando serviços internamente em todos os departamentos e repartições informando ainda que mantém a disposição da população, o SERVIÇO DE OUVIDORIA, canal este, que permite a participação direta nas ações desenvolvidas em favor do desenvolvimento de Guaraniaçu.

 

Para opinar, denunciar, criticar, elogiar e obter maiores informações referentes aos serviços públicos, basta acessar o site: https://sistema.ouvidorias.gov.br/…/SelecionarTipoManifesta…

 

Ao acessar o site, é só clicar no botão "acesso à informação" ou encaminhar e-mail no endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

E atenção em razão da pandemia do Coronavírus, orienta-se que as pessoas somente saiam de casa em casos de emergência. Este vírus é mortal, evitem aglomerações, vamos todos juntos desenvolver ações de enfrentamento ao COVID-19. Faça sua parte, cuide-se e previna sua família.

 

Para maiores informações ou se por ventura sentir os sintomas que podem indicar o COVID-19, entre em contato imediatamente com o Centro Municipal de Saúde pelo telefone: 3232-1717 ramal 40 ou 9 8405-0322.

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA