Guaraniaçu

Guaraniaçu - Município faz aquisição de 02 (duas) novas VANS

Guaraniaçu - Município faz aquisição de 02 (duas) novas VANS

Acaba de chegar a Guaraniaçu nesta manhã de quarta dia 1º, duas novas VANS, que passam a integrar a frota de veículos do Município.

 

Os automóveis são do Modelo DUCATO NIS MINIBUS, com capacidade para até 16 lugares.

 

Os veículos foram recebidos pelo Vice-Prefeito, José Gracioso e pelo novo Secretário Municipal de Administração e Indústria e Comércio, Carlinhos Cassimiro.

 

Conforme explica o Vice-Prefeito, um dos veículos, será utilizado pela Secretaria de Educação já que foi adquirido com recursos próprios da ”Pasta” e o outro, será utilizado pelo Celeiro do Agricultor, seguindo sugestão da Câmara Municipal já que o recurso utilizado era contemplado no Orçamento Impositivo daquela “Casa de Leis”.

 

O novo secretário de Administração, Carlinhos Cassimiro, informou que cada um dos veículos custou R$ 166.700,00, montante que chegou a R$ 333.400,00 com aquisição de ambas as VANS.

 

Cassimiro destacou o esforço do Prefeito Osmário Portela, no manuseio dos recursos públicos e o trabalho da Equipe do Departamento de Planejamento através da diretora Rosicler Toaldo, que coordena e fiscaliza os projetos e convênios do Município.

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA