Guaraniaçu

Guaraniaçu - Município é contemplada com o Programa Escrituração Direta da Cohapar

Guaraniaçu - Município é contemplada com o Programa Escrituração Direta da Cohapar

Atendendo a solicitação do Prefeito Osmário Portela, representantes da Cohapar – Companhia de Habitação do Paraná estarão em Guaraniaçu, na próxima sexta-feira 13, a partir das 19 horas, no Centro Cultural Dr. Caetano Bernardo Filho, para contemplar o Município com o Programa Escrituração Direta.

 

Este programa visa regularizar a situação de quem não ainda não possui a Escrituração do Imóvel nos casos das casas que foram financiadas pela Cohapar. Em Guaraniaçu há a expectativa de que 357 famílias possam ser beneficiadas.

 

Osmário destaca que o programa irá beneficiar a mais de 350 famílias que se encontram nesta situação. “É um momento considerado como mais uma importante conquista em favor da nossa população em especial, destas pessoas que possuem o imóvel, porém, não possuem a documentação que permita a realização da matrícula junto ao Cartório de registro de Imóveis, documento este necessário nos casos de financiamentos bancários, quando o imóvel entra como garantia exemplificou o Prefeito”.

 

O Prefeito espera contar com a presença de todos os interessados já que o Município, possui a lista com o nome das famílias que estão sendo visitadas e informadas por uma equipe da Prefeitura.

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA