Guaraniaçu – Município divulga gabarito de Processo Seletivo Municipal para contratar Professores Temporários
O Processo Seletivo Municipal (PSM) Nº 001/2021 tem por objetivo a contratação emergencial e temporária de professores, pelo regime da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT).
Serão disponibilizadas até 62 (sessenta e duas) vagas para a Rede Municipal de Ensino, com remuneração mensal equivalente ao Piso Nacional do Magistério, cujo valor será verificado na época da contratação, sendo a carga horária de 20 (vinte) horas semanais.
As vagas serão distribuídas nas Escolas Municipais e CMEI’s localizados na área urbana e rural, sendo até 50 (cinquenta) vagas para o Setor 001 e até 12 (doze) vagas para o Setor 002, do Distrito de Guaporé. De acordo com o Edital Nº 150/2021, a contratação estará condicionada à necessidade para suprimento de vagas temporárias e o surgimento de novas demandas.
As inscrições serão admitidas apenas pela Internet, no endereço eletrônico: http://www.guaraniacu.pr.gov.br/, iniciando às 13h no dia 22/10/2021 até as 23h do dia 19/11/2021. Após a realização da inscrição, que será gratuita, o candidato receberá, via E-mail, o comprovante de inscrição, que deverá ser impresso para apresentação (obrigatória) no dia da prova objetiva.
O Processo Seletivo Municipal se dará em duas etapas. A primeira etapa consiste da prova discursiva e objetiva (múltipla escolha), de caráter classificatório, através da qual serão aferidos conhecimentos em Língua Portuguesa, Matemática e Fundamentos da Educação e será realizada em 04/12/2021, das 13h30min às 17h30min, na Escola Municipal Professor Joaquim Modesto da Rosa. A segunda etapa, é a contagem do tempo de serviço na função/cargo de professor.
Todas as informações, regramento, datas e conteúdo programático estão no Edital N.º 150/2021, disponível na página oficial do Município de Guaraniaçu. É importante fazer a leitura na íntegra do Edital, pois ele é a lei que regerá o processo.
LINK PARA ACESSO AO EDITAL Nº 150/2021
GABARITO OFICIAL PROCESSO SELETIVO
Por - Assessoria