Guaraniaçu

Guaraniaçu - Município confirma pagamento integral do 13º salário ao funcionalismo público nesta sexta dia 20

Guaraniaçu - Município confirma pagamento integral do 13º salário ao funcionalismo público nesta sexta dia 20

A secretaria de finanças de Guaraniaçu, por meio do Secretário João Batista, informa aos servidores públicos municipais que a partir de amanhã, dia 20 de Novembro, já estará disponível o valor total, ou seja, na integralidade, do 13º (décimo terceiro) salário.

 

De acordo com o Secretário, “o depósito integral na conta do servidor, é reflexo de uma Administração enxuta e responsável, uma vez que, mesmo com as dificuldades financeiras enfrentadas por todos os municípios do país, a prefeitura municipal de Guaraniaçu garante, em uma única parcela, esse direito do funcionário público”.

 

Ainda, conforme João Batista, este é e sempre será um compromisso do Prefeito Osmário Portela: “valorizar aquele e aquela que fazem muito pela nossa cidade”.

 

O valor total disponibilizado pela prefeitura para o pagamento do “décimo” ultrapassa a cifra de R$ 1.360.000.00 (um milhão trezentos e sessenta mil reais), dinheiro esse, que poderá aquecer a venda no comércio local, colocar as contas em dia, realizar aquela viagem ou até mesmo ser investido pelo servidor.

 

O prefeito, reeleito, Osmario Portela se diz “satisfeito por ter uma equipe de trabalho, que, encerra o primeiro mandato, cumprindo com o que foi planejado como metas Administrativas”, pois, segundo Osmario, “o mesmo funcionalismo que agora recebe o décimo terceiro em parcela única é o mesmo funcionalismo que colaborou para que a Máquina Administrativa funcionasse a todo vapor em prol dos munícipes, mas também, de olho nas boas práticas de gerenciamento para que houvesse o maior aproveitamento dos recursos públicos”.

 

Osmário, ainda lembrou que “o pagamento não fragmentado do décimo, também chamado de gratificação natalina demonstra a boa gestão da atual Administração, cuja preocupação é servir cada vez mais e melhor”. 

 

 

 

Hashtag:
SICREDI 02
ULIFARMA