Guaraniaçu

Guaraniaçu - Município cede em Comodato Imóvel para Construção de Barracão para fins de serviço da empresa EW Krachinsli Manutenções Elétricas – ME

Guaraniaçu - Município cede em Comodato Imóvel para Construção de Barracão para fins de serviço da empresa EW Krachinsli Manutenções Elétricas – ME

O objetivo do Governo Municipal é atrair novas empresas e indústrias que aqui possam gerar empregos, gerar renda e melhorar a qualidade de vida das pessoas, porém, uma das ações também é incentivar a permanecer na atividade e fortalecer as empresas que fazem parte do nosso comércio local. O vereador Vitolor de Almeida, acompanhou a assinatura do documento.

 

Assim sendo, na manhã desta sexta-feira 13, o Prefeito Osmário Portela, assinou o Termo de Comodato de Uso de Imóvel em favor da empresa, EW Krachinsli Manutenções Elétricas – ME, de propriedade do Sr. Enio Wilson Krachinski. O terreno faz parte do Lote nº 01 – A1 do loteamento Izolina e Joaquim Pedro, medindo 479,87m², sem benfeitorias, situado na Rua Grandes Amigos do Meio Ambiente, centro, de propriedade do Município de Guaraniaçu, confrome matrícula do Registro de Imóveis nº 10.062.

 

O comodato tem validade de 10 (dez) anos a contar da data da assinatura, podendo ser renovado por igual período se assim, for do interesse de ambas as partes.

 

A Comodatária obriga-se a manter o imóvel, em perfeito estado de conservação, funcionamento e cuidando para que as manutenções sejam efetuadas, ou de sub-conceder o uso a terceiros, sob qualquer hipótese interesse e argumento sem prévia autorização pelo Comodante.

 

Caberá a Comandatária dar prioridade na contratação de serviços a trabalhadores e pessoas residentes no município de Guaraniaçu, conforme consta na Lei Municipal 1058/2017.

 

 

 

 

Hashtag:
SICREDI 02
ULIFARMA