Guaraniaçu - Polícia Civil aguarda laudos sobre morte de preso acusado de estuprar seus seis filhos
Na manhã desta quarta dia 27, em entrevista com exclusividade para reportagem do Portal Cantu, o Delegado Dr. Bruno Falci, voltou a trazer novos detalhes e novas informações sobre a morte do preso identificado como Diomar de Souza de 45 anos de idade, encontrado morto enforcado na manhã desta terça dia 26, na cela X 7, na carceragem da cadeia publica de Guaraniaçu.
O investigado Diomar, agricultor, residia no interior de Diamante do Sul, estava preso, sob a acusação pelos crimes de estupro e estupro de vulnerável contra os seus seis filhos.
Falci, esteve nesta manhã de quarta, nas dependências do IML de Cascavel, acompanhando todos os procedimentos, onde foi realizado os exames de autopsia e necropsia no corpo de Diomar.
O Delegado aguarda os laudos e análises técnicas da Criminalística e IML, nos quais terá detalhes suficientes para a conclusão do inquérito referente à morte do preso.
Em virtude do feriado que se aproxima, os laudos serão concluídos somente na próxima semana.
A polícia Civil, instaurou três inquéritos no caso, e devido a morte do acusado, a culpabilidade e punição é extinta, havendo o arquivamento do processo.
O caso será repassado para análise do Ministério Publico e Poder Judiciário.
Veja Também: