Guaraniaçu

Guaraniaçu - Missa de Ação de Graças celebra os 68 Anos do município

Guaraniaçu - Missa de Ação de Graças celebra os 68 Anos do município

Na noite desta quinta-feira 14, nas dependências do Ginásio de Esportes Onófre Garbacheski, aconteceu a missa em Ação de Graças pelos 68 Anos de emancipação politica de Guaraniaçu, presidida pelo pároco padre Valdevan Correa na companhia dos padres Nilson e Afonso, com a presença de autoridades municipais, convidados e dos fiéis que que acompanharam a celebração.

 

Desde o início de sua gestão o Prefeito Osmário Portela, faz questão de colocar dentro da programação, esse momento de oração e agradecimento a Deus por mais um aniversário da cidade.

 

Comemorar aniversário de nossa cidade é muito mais do que um marco na vida de cada cidadão, é sim, uma página que viramos para conquistar novos sonhos, novas realizações e continuar reescrevendo a nossa nova história. Por isso com orgulho devemos comemorar o aniversário do nosso município e, sinceramente, quem também merece ser parabenizado é o povo de Guaraniaçu, disse Osmário.

 

Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do Município; buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer uma Guaraniaçu que tanto sonhamos, Finalizou o Prefeito.

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA