Guaraniaçu

Guaraniaçu - Milhares de pessoas prestigiaram a chegada do Papai Noel

Guaraniaçu - Milhares de pessoas prestigiaram a chegada do Papai Noel

A grande participação da população chamou a atenção no evento que marca oficialmente o Natal Iluminado da nossa cidade. Sempre de forma inusitada, a chegada do Papai Noel, mais uma vez surpreendeu a todos os presentes.

 

O “Bom Velhinho” acompanhado pela “Mamãe Noel”, chegou de charrete e trouxe a alegria e distribuiu as cestinhas de doce para todas as crianças presentes.

 

Outro ponto que destacou o evento foi à participação da Orquestra Sinfônica de Cascavel e do Coral Municipal de Cascavel. O Pároco Frei Leandro, esteve presente e levou a mensagem que prepara as famílias para o Natal, símbolo do nascimento de Cristo.

 

O prefeito Osmário Portela, fez questão de agradecer a presença de todos e enalteceu o trabalho da sua equipe administrativa que trabalhou muito para organizar o evento.

 

 

Osmário, desejou que o Natal e o Ano Novo que se aproximam, sejam repletos de muita alegria, saúde e paz a todas as famílias guaraniaçuenses.

 

O prefeito salientou que foram várias conquistas e aprendizado em seu primeiro ano de governo e que os desafios para promover a melhoria na qualidade de vida da população continua.

 

“Estamos preparados para enfrentar o novo ano, nossa equipe agora com maior experiência, mantém o desafio de atender os anseios da população com muito trabalho e dedicação. Agradeço o esforço de todos, somos um só povo e temos um único objetivo, o bem estar de cada cidadão guaraniaçuense”, finalizou o prefeito.

 

 

 

 

Por Assessoria

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA