Guaraniaçu

Guaraniaçu - Estrada geral da comunidade de Planaltina recebe melhorias

Guaraniaçu - Estrada geral da comunidade de Planaltina recebe melhorias

O Prefeito Osmário Portela esteve na sexta dia 24, acompanhando os trabalhos de adequação na estrada geral que liga várias comunidades tais como, Nova Brasília, Três Águas, Planaltina e Santa Luzia.

 

Atualmente as secretarias de Viação, Obras e Urbanismo e Agricultura contam com três equipes dividas para atender a maior quilometragem possível num menor espaço de tempo a fim de adequar as estradas rurais para uma melhor trafegabilidade da população, segurança para o transporte escolar e escoamento da safra.

 

Osmário destacou a interação e o trabalho dos operadores de máquinas do Município que não medem esforços para realizar um bom trabalho. “Consideramos uma parceria importante e fundamental com nossos colaboradores que enfrentam as adversidades do relevo dos terrenos para realizar um ótimo trabalho para facilitar a vida das pessoas que residem no interior”, disse o Prefeito.

 

O Município tem mais de 4.200 quilômetros de estradas entre principais e vicinais o que exige muito trabalho para sua manutenção. (Com Assessoria de Comunicação).

Hashtag:
SICREDI 02
ULIFARMA