Guaraniaçu

Guaraniaçu - Marcos e Belutti encerraram em grande estilo Festividades do Aniversário de 68 Anos do município

Guaraniaçu - Marcos e Belutti encerraram em grande estilo Festividades do Aniversário de 68 Anos do município

Uma noite memorável com um show a nível nacional, foram os ingredientes para encerrar em alto nível as festividades que comemoraram os 68 Anos de Guaraniaçu.

 

A programação realizada no período de 12 a 17 de novembro, proporcionou inúmeras atividades como, 1ª Feira das Nações, 2ª Feira do Artesanato, 2ª feira da Agroindústria, 1º Baile do Chopp, 1ª Romaria à Gruta da Sepultura Santa, Corte do Bolo de 68 Metros, 39º Edição do Rodeio Crioulo no CTG Porteira do Paraná, a realização do III Canta Guaraniaçu, Shows com o Quarteto Gileade e Marcos e Belutti.

 

Foi um evento preparado com muito carinho para comemorar junto com nossa população e visitantes uma data especial para o nosso Município, disse o Prefeito Osmário Portela, que parabenizou a população pela participação nos eventos e agradeceu imensamente a todos os colaboradores envolvidos na realização das atividades.

 

“Tudo transcorreu da melhor maneira possível, o que nos deixa satisfeitos por oportunizar um evento de qualidade para a população finalizou o Prefeito destacando que o Município tem sim muito a comemorar, quer seja, no desenvolvimento com conquistas que beneficiam e proporcionam melhor qualidade de vida de todos.

 

O Prefeito Osmário Portela e o Secretário de Viação, Obras e Urbanismo já se encontram nesta segunda-feira 18, em Curitiba onde foram receber mais um importante maquinário para o Município, trata-se de uma Escavadeira Hidráulica (Pantaneira), que estará a disposição para serviços no Município.