Guaraniaçu

Guaraniaçu - Juíza da Comarca visita a nova Casa do Povo

Guaraniaçu - Juíza da Comarca visita a nova Casa do Povo

Neste sábado o prefeito Osmário Portela recebeu a juíza Dra. Regiane Tonet dos Santos, que a seu convite, veio conhecer juntamente com sua filha Julia, a nova sede do poder executivo municipal.

 

Nesta segunda dia 07, o atendimento ao público será realizado no novo endereço, na Av. Abilon de Souza Naves, antigo Fórum, local que Dra. Regiane conhece muito bem, já que até a inauguração do novo Fórum era ali seu local de trabalho.

 

O prédio foi completamente revitalizado, recebendo nova pintura, pisos em porcelanato, novas aberturas e acessibilidade. Também foi refeito toda a instalação elétrica, hidráulica, instalados ar condicionado, móveis, computadores, utensílios, câmeras de segurança, central de energia, de internet e telefonia, tudo isso para garantir conforto, segurança e comodidade para todos os munícipes.

 

"A partir de agora, os cidadãos passam a contar com o que há de mais atual, moderno e de qualidade para melhorar e agilizar ainda mais o atendimento" disse o prefeito Osmário Portela.

 

Dra. Regiane esteve em todos os ambientes e parabenizou o prefeito pelo ótimo trabalho realizado na revitalização do prédio. "Ficou tudo muito bonito, de muita qualidade, funcional e acolhedor, não só para os funcionários, mas principalmente para a população, que passa a contar com toda essa estrutura a sua disposição.

 

Também prestigiaram a visita da Juíza Dra. Regiane Tonet Dos Santos, o administrador do novo Paço Municipal e Secretário de Finanças João Batista e de Indústria, Comércio e Turismo Marcelo Corona.

 

O antigo prédio da prefeitura já recebeu pintura externa, melhoria no estacionamento e ajardinamento. Logo após a execução de melhoria interna, por determinação do prefeito Osmário Portela, algumas secretarias e departamentos passarão a atender naquele local.

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA