Guaraniaçu

Guaraniaçu - Jarcan’s será em Junho aqui no município

Guaraniaçu - Jarcan’s será em Junho aqui no município

Os Jogos Abertos da Cantuquiriguaçu (Jarcans) de 2020 estão programados, para os dias 10,11,12,13 e 14 de Junho. Campeira terá disputa antes, no período de 29,30 e 31 de Maio.

 

O prefeito Osmário Portela, o vice José Gracioso e o Secretário Municipal de Esportes, Renato Dri, receberam na tarde desta quinta-feira 12, na Prefeitura Municipal os representantes do Governo do Estado, Edson Pereira de Andrade, Chefe da 10º Regional de Esportes, Marlon Douglas Pires, Assessor da 10º Regional de Esportes e Rudney Brecailo de Freitas, Coordenador Técnico Jarcan’s.

 

Na oportunidade, foram tratados vários assuntos e mantida a realização dos Jogos em Guaraniaçu. Nos últimos três anos, o Município vem se destacando no esporte amador a nível local, regional e estadual.

 

Para este ano, os JARCAN’S, maior evento regional do esporte amador, deve contar com a participação de 21 municípios filiados a entidade Cantuquiriguaçu.

 

O Secretário de Esportes, Renato Dri, destacou que Guaraniaçu conta com ótima infraestrutura o que facilita a prática esportiva. Nosso Prefeito é uma pessoa “apaixonada pelo esporte” e, não tem medido esforços para investir e promover todas as modalidades esportivas em nosso Município, Disse o Secretário.

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA