Guaraniaçu - Individuo é procurado pela polícia
A Polícia Civil divulgou o retrato falado de um elemento suspeito.
Conforme a polícia, o caso aconteceu em 2017, e só agora o Instituto de Identificação do PR, divulgou o retrato de acordo com as características repassadas pela vítima na época.
Fato
O caso chegou ao conhecimento da PM na época, após um telefonema, onde uma moradora da Comunidade de São Pedro, informava que a vítima, uma mulher de inciais T.A.R, foi encontrada amarrada no interior de seu veículo. Rapidamente os PMs, foram até e se depararam com a vítima nervosa.
Veja Também:
A mulher disse, que assim que saiu da Casa Lotérica, foi até o seu veículo, quando foi abordada por um indivíduo armado com revolver e sob ameaças obrigou a vitima a conduzir o veículo até a Comunidade de São Pedro. No local o indivíduo com requintes de frieza arrastou a vitima até uma mata, e começou ameaçar ela e seu familiares, na sequência ela foi colocada no interior do veículo foi amarrada e amordaçada.
Depois o elemento fugiu do local. A Policia Civil, instaurou um inquérito na período do fato, foram feitos todos os procedimentos investigativos e agora com o retrato falado divulgado facilitará a localização do suspeito. A Polícia pede o apoio na região na localização. Os telefones para denuncias são 197, 190, ou Delegacia de Polícia de Guaraniaçu pelo 45-3232-1312.