Guaraniaçu - Hospital Santo Antônio recebe novo telhado

Está sendo trocado o telhado do Hospital Santo Antônio de Guaraniaçu.
O novo telhado é uma doação da Diocese de Cascavel.

(Foto: Pastoral da Comunicação).
O Frei Valdevan Correia "em nome da Diretoria do Hospital Santo Antônio, agradece imensamente ao Dom Mauro e a Diocese pela doação do telhado. Deus lhes abençoe sempre" enfatizou (Com Pastoral da Comunicação).


_large.jpg)
_large.jpg)




-PortalCantu-21-06-2026_large.png)
-PortalCantu-21-06-2026_large.png)
-PortalCantu-21-06-2026_large.png)
-PortalCantu-21-06-2026_large.png)
-PortalCantu-21-06-2026_large.png)








