Guaraniaçu – Homem morre em acidente na BR277

Na noite de terça-feira (24), um grave acidente de trânsito ocorreu no km 529 da BR-277, em Guaraniaçu (PR). O sinistro ocorreu por volta das 19h e envolveu uma colisão frontal entre um caminhão de GUaraniaçu e um automóvel GM Cruze com placas de Toledo.
O ocupante do Cruze, ainda não identificado, morreu no local. Equipes do Instituto Médico-Legal (IML) e da Polícia Científica foram acionadas para os procedimentos de perícia e remoção do corpo.
Em decorrência da colisão, o trânsito na rodovia precisou ser totalmente interrompido para a retirada dos veículos envolvidos, gerando lentidão no trecho.
As causas do acidente e a dinâmica da colisão serão esclarecidas após a conclusão do laudo pericial elaborado pela Polícia Científica.