Guaraniaçu - Homem embriagado ameaça a esposa mãe de gêmeos e acaba preso
Neste domingo dia 14, por volta das 14h50min; a equipe da PM recebeu uma ligação via 190 onde uma Sra. identificou como M.A.V relatou que é moradora na Av. Ivan Ferreira do Amaral, e que seu esposo estava em casa embriagado fazendo ameaças.
A mulher afirmou ainda que faz sete dias que deu à luz a gêmeos e não tinha sossego pois seu esposo falava alto dizia palavrões não prejudicando somente mais os bebês também e que desejava representar judicialmente contra o esposo.
Diante da denúncia a equipe foi ao local onde foi abordado no interior da residência J.D.C de 23 anos em visível estado de embriagues, falante e nervoso.
Indagado sobre os fatos ele confirmou que não está se relacionando bem com a esposa, afirmou também que bebeu cachaça, estava nervoso quebrou um controle de vídeo game e disse para a esposa "quer que te bata pra você chamar a Polícia", pois ela não queria que ele bebesse.
Perguntado se já tinha passagem criminal afirmou que sim, pelo, mesmo motivo de Violência Doméstica na cidade de Alfredo Marcondes SP.
Diante disso foi dado voz de prisão informado seu direitos constitucionais e conduzido com algemas até a sala de boletim e após a confecção o mesmo encaminhado à Delegacia de Polícia para providências cabíveis.