Guaraniaçu – Homem é preso após agredir esposa na frente dos filhos
Neste domingo (13), por volta das 20h, entrou em contato com a Polícia Militar, por meio do 190, um homem o qual relatou que estava tendo uma discussão com sua esposa e solicitava a presença da equipe policial.
De imediato a equipe atendeu o chamado, e próximo ao endereço repassado encontrou o casal numa discussão acalorada, juntamente com seus dois filhos. A equipe separou os dois adultos e questionou o motivo da discussão, o homem então relatou que os dois ingeriram bebida alcoólica durante o dia e acabaram se desentendendo, e disse que não queria mais sua esposa em casa.
Por sua vez a mulher disse que ao chegar em casa, o esposo deu um chute em sua bunda para subir as escadas e lhe puxou pelo braço, nisso ela subiu fechou a porta e ele estourou e começou lhe agredir com socos na cabeça e então ela saiu correndo. Ela acrescentou ainda que ele tomou seu celular e não quis mais entregar.
A PM constatou uma pequena lesão no braço esquerdo da mulher, e ao questionar o homem se ele havia agredido a vítima ele só disse que se ele agrediu, então ela que
Provasse.
O homem estava com uma escorria na mão direita, e o tempo todo as crianças estavam nervosas e chorando, elas relataram que seu pai agrediu sua mãe e que eles não queriam ficar com ele e nem com o conselho, a menina disse que a mãe cuidou muito bem deles quando seu pai estava preso.
Tendo em vista que a mulher estava com uma marca no braço, possivelmente oriunda de agressão e que as crianças confirmaram o relato da mãe, inclusive no que se refere ao celular, a equipe deu voz de prisão ao agressor e encaminhou as duas partes até a décima regional de flagrantes em Cascavel para as demais medidas cabíveis.
O homem estava com um celular e não foi possível identificar se era dele ou da esposa, então foi encaminhado junto com sua carteira de documentos para a delegacia. A mulher é gestante de seis meses e o homem é monitorado por tornozeleira eletrônica. As crianças foram deixadas com a tia da vítima.