Guaraniaçu - Homem alterado invade residência
Neste domingo dia 07, por volta das 18h30, a equipe de Polícia Militar recebeu uma solicitação da Sr. E. A. V., moradora do Jardim Vila Nova, a qual pedia a presença da equipe policial.
A solicitante relatou que a pessoa de A. O. C., chegou na casa e quebrou a porta e depois disso foi em direção ao carro e a moto da solicitante para tentar quebrar estes também, xingando a mulher e o seu esposo, sendo que o esposo da solicitante o Sr. J. O. C. que é irmão do acusado segurou A. O. C. e o imobilizou até a chegada da equipe.
Chegando no local A. O. C. ainda imobilizado por estar muito alterado teve que ser algemado para ser conduzido até a viatura, os policiais ao levantar A. O. C, notaram que o mesmo estava com algumas lesões no corpo (costas, braço direito e mão direita), resultado da imobilização que seu irmão precisou fazer para conte-lo, e havia com A. O. C. um aparelho de tablet samsung de cor branca o qual estava em seu bolso e com a tela quebrada.
No camburão da viatura o detido começou a se debater bastante inclusive batendo a cabeça contra o camburão, sendo que neste momento começou também a ofender a equipe com vários palavrões e também fazendo ameaças.
Diante dos fatos A. O. C. recebeu voz de prisão, teve ciência de seus direitos constitucionais e foi conduzido na viatura até o Hospital Santo Antônio para fazer o laudo de lesões corporais.
A. O. C foi conduzido até a Delegacia de Polícia Militar e após encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.