Guaraniaçu

Guaraniaçu está confirmada mais uma vez, como Sede da Fase Regional dos 67ºJEP’s - Jogos Escolares do Paraná

Guaraniaçu está confirmada mais uma vez, como Sede da Fase Regional dos 67ºJEP’s - Jogos Escolares do Paraná

A competição será realizada no período de 17 a 23 de abril com as modalidades de Basquete, Vôlei, Futsal, Handebol, Tênis de Mesa, Xadrez e Atletismo.

 

O prefeito Osmário Portela e o Secretário Municipal de Esportes, Professor Renato Dri, receberam nesta quarta dia 12, em Guaraniaçu, a visita técnica de RUI COCO, Coordenador de Educação Física do Núcleo Regional de Cascavel.

 

Após visita realizada a fim de observar todos os espaços que envolvem os Jogos Escolares, foi assinado o Termo de Compromisso, confirmado Guaraniaçu mais uma vez, como sede do JEP’S 2020 – Jogos Escolares do Paraná – Fase Regional.

 

São 18 os municípios que integram a regional de Cascavel a qual pertence Guaraniaçu, porém somente 17 estarão competindo em razão de Corbélia já estar automaticamente por ser já confirmada como sede da Fase Macrorregional.

 

Entre os municípios confirmados com suas delegações de atletas e dirigentes desportistas estão as cidades de Anahy, Boa Vista da Aparecida, Braganey, Cafelândia, Campo Bonito, Capitão Leônidas Marques, Cascavel, Catanduvas, Céu Azul, Ibema, Iguatu, Lindoeste, Santa Lúcia, Santa Tereza do Oeste, Três Barras do Paraná, Vera Cruz do Oeste e Guaraniaçu.

 

O Secretário de Esportes, Professor Renato Dri, destacou a satisfação em sediar mais um grande evento do esporte amador paranaense, a exemplo, do que vem acontecendo desde o ano de 2017, 18 e 19 quando aqui tivemos etapas de competições importantes.

 

Para o Prefeito Osmário Portela, professor de educação física em sua vida profissional e também secretário de esportes dor três ocasiões e por isso, possui grande apreço pelo esporte, o fato do Município ser escolhido pelo Governo do estado para mais uma vez sediar tal competição, demostra que o investimento no esporte amador guaraniaçuense, não foi em vão.

 

Procuramos revitalizar todas as praças esportivas, adquirimos novos uniformes para todas as modalidades, oferecemos treinamentos com professores qualificados e incentivamos a participação dos nossos atletas em competições local, regional, estadual e até mesmo nacional, permitindo que nossos atletas demonstrassem seu valor e representassem Guaraniaçu com excelência, disse o Prefeito. (Com Assessoria) 

Hashtag:
SICREDI 02
ULIFARMA