Guaraniaçu

Guaraniaçu - Cidade vence Tupãssi pela 3ª rodada da Copa AMOP de Futsal Masculino

Guaraniaçu - Cidade vence Tupãssi pela 3ª rodada da Copa AMOP de Futsal Masculino

Equipe do Handebol Masculino vence Capítão Leônidas Marques em amistoso preparatório para os Jogos Abertos do Paraná.

 

O jogo foi realizado na noite de ontem (quarta-feira 29), nas dependências do Ginásio de Esportes Onofre Garbacheski. Esta foi a segunda vitória consecutiva da equipe de Guaraniaçu na competição. Nossa equipe está no Grupo “B”, ao lado das equipes de Corbélia, Tupãssi, Matelândia e Santa Tereza do Oeste.

 

Guaraniaçu que havia perdido em sua estréia “em casa” para a equipe de Matelândia, vem se recuperando bem na competição com duas vitórias consecutivas, ao derrotar Santa Tereza do Oeste e Tupãssi. O placar do jogo de ontem contra a equipe de Tupãssi, foi de 05x01 em favor de Guaraniaçu. Na quarta rodada, nossos atletas jogarão com a equipe de Corbélia.

 

Na preliminar ao jogo de Futsal, tivemos também, às 19h, o jogo amistoso e preparatório para os Jogos Abertos do Paraná, para a equipe de Guaraniaçu na modalidade de Handebol Masculino. Nossos atletas venceram a equipe de Capitão Leônidas Marques pelo placar de 21 x 17.

 

Guaraniaçu será pela primeira vez na sua história, sede da Fase Regional dos Jogos Abertos do Paraná que acontecerá em duas etapas, primeira de 05 a 07 de Julho e a segunda, de 12 a 14 de Julho. O evento vai reunir aproximadamente 1.250 atletas e dirigentes que representam 21 municípios da região Oeste do Estado.

 

As modalidades em disputa serão: Futebol nas categorias, Masculino e Feminino; Futsal também nas categorias Masculino e Feminino; Voleibol, Categorias Masculino e Feminino; Handebol, Masculino e Feminino; Bolão, Masculino e feminino e Bocha somente na categoria Masculina.

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA