Guaraniaçu - Problema elétrico afeta abastecimento de água em Mato Queimado
A Sanepar informa que nesta terça-feira (26) ocorreu um problema elétrico no sistema de abastecimento de Mato Queimado, em Guaraniaçu, que afeta o fornecimento de água na parte alta do Distrito.
A previsão é que a normalização ocorra de forma gradativa entre o fim da tarde e o período da noite. A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a colaboração de todos!
De acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por pelo menos 24 horas. A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.
Por - Sanepar