Guaraniaçu

Guaraniaçu - Prefeito cumpre agenda na Capital

Guaraniaçu - Prefeito cumpre agenda na Capital
O prefeito Osmário Portela cumpre desde a manhã desta terça feira, extensa agenda em Curitiba defendendo os interesses de Guaraniaçu junto às Secretarias Estaduais em busca de garantir celeridade na liberação de recursos ao município.
 
 
Acompanhado do vereador Marcelo Corona, o prefeito esteve na sede de uma grande empresa conhecendo os detalhes de sua operacionalização, já que demonstra grande interesse em instalar-se em Guaraniaçu. No intuíto de não criar expectativa ou até mesmo prejudicar as negociações, maiores detalhes serão divulgados posteriormente em momento oportuno.
 
 
Logo após o encontro com empresários, prefeito e vereador estiveram no INCRA cobrando maior agilidade na titularidade de terras da Colônia São João do Sul. São 262 famílias de Guaraniaçu, Diamante do Sul e Nova Laranjeiras que aguardam a anos uma solução definitiva para essa situação. A audiência foi agendada pelo deputado Hussein Bakri e contou com a participação do prefeito de Nova Laranjeiras, Fábio Roberto dos Santos.
 
 
"Sendo uma região que está dentro da faixa de fronteira, é necessária a autorização da Secretaria Nacional de Segurança Pública para que os proprietários dessas terras possam estar recebendo o documento em definitivo, o que deverá ocorrer rapidamente", foi o que garantiu o superintendente do INCRA, Robison Luiz Bastos, afirmando que toda a documentação necessária está em Brasília aguardando parecer. 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

SICREDI 02
ULIFARMA