Guaraniaçu - PM atende Violência Doméstica na Comunidade de São José
Neste sábado dia 27, por volta das 19hrs, entrou em contato via celular da viatura da PM um rapaz onde relatou que é morador no Estado de Santa Catarina, informando que seu Pai mora na Comunidade de São José e relatou que sua Mãe e seu irmão mais novo estariam sofrendo agressões e ameaça por parte de seu pai.
Diante disso a equipe deslocou - se até o local indicado e pode constatar a veracidade do fato, porém o agressor já havia evadindo-se do local.
A mãe foi localizada em uma outra residência nas proximidades e relatou que desde sexta, seu Marido estava ingerido bebida alcoólica se mostrando bastante agressivo e de posse de um facão fez diversas ameaças, ainda afirmou que foi agredida com socos e chutes onde foi constatada visivelmente a pela equipe que fotografou a lesões declaradas.
Perguntado se necessitava atendimento médico, a vítima afirmou que por hora não e o motivo do afastamento de sua residência, a mesma disse que teme por sua vida e por isso pediu para ficar segura em uma outra residência de um familiar.
No momento que a equipe conversava com a vítima chegou no local seu outro filho adolescente de 17 anos, disse que é filho do casal e que estava escondido na mata porque seu Pai estava de posse de um facão querendo mata-lo, ao ver a chegada da equipe aproximou-se e confirmou os fatos narrados por sua Mãe e disse que também que deseja representar contra as ameaças feitas pelo pai.
Salienta o menor que viu o seu pai afiando uma faca e dizendo que iria Matar sua Mãe, diante da circunstância feita a verificação nas proximidades da residência no intuído de localizar o agressor porem não foi obtido êxito.
Deste modo as vítimas foram orientadas para representação judicial e elaborado o presente boletim de ocorrência por Violência Doméstica e Familiar.
O caso foi repassado para a Polícia Civil.