Guaraniaçu

Guaraniaçu - Município adia a Etapa I do Processo Seletivo, que aconteceria neste sábado, dia 12

Guaraniaçu - Município adia a Etapa I do Processo Seletivo, que aconteceria neste sábado, dia 12

O edital nº 118/2020, assinado pela Presidente da Comissão Especial Organizadora e Examinadora, Sra. Ana Rosa Gregório, e lançado nesta quarta-feira, dia 09 de dezembro, torna público o adiamento temporário da prova escrita.

 

De acordo com o edital, o motivo pelo qual ocorreu o adiamento foi um parecer desfavorável para a realização de qualquer atividade que haja aglomeração. Este parecer foi proferido pelo Conselho Municipal de Saúde, através do ofício nº 002/2020, em virtude do aumento do número de casos do Coronavírus Sars Cov2, tanto a nível federal, estadual e municipal.

 

Ainda, conforme o edital desta quarta-feira, no mês de janeiro de 2021, a Comissão Especial Organizadora e Examinadora fará nova consulta ao Conselho de Saúde, sobre a possibilidade de marcar uma nova data e em número maior de lugares minimizando a possibilidade de aglomeração.

 

A prefeitura municipal, através da Presidente da Comissão Especial Organizadora e Examinadora, Ana Rosa Gregório, reitera que “não se trata de cancelamento e sim de adiamento temporário do Processo Seletivo, e, que, uma nova data será marcada e será amplamente divulgada pelos meios de comunicação. A prioridade é preservar vidas e manter os cuidados no combate ao vírus.” Por fim, ela ressalta que “todas as pessoas inscritas não serão prejudicadas pois, mantém-se a inscrição já realizada”, finaliza a Presidente.

 

Mais detalhes podem ser conferidos no próprio edital, disponível na página oficial da prefeitura municipal de Guaraniaçu.

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA